Como sou amigo pessoal da banda eu já ouvi o álbum inteiro e tenho que dizer, que apesar de eu não curtit muito música brasileira, o som deles é ótimo! Isso porque eles são diferentes. Eu adoro conhecer bandas diferentes, sons diferentes, e com certeza a Anacrônica é uma banda diferente. Vale muito a pena ouvir.
O show de lançamento do álbum "Deus e os Loucos" será no Jokers Pub Café, aqui em Curitiba. O endereço é: Rua São Franciso, 164. É bem pertinho ali, do Largo da Ordem. A festa vai começar a partir das 22h30. E uma coisa muito importante: o show vai ter várias surpresas. Vai ser mesmo um show, no sentido mais literal da palavra.


Nenhum comentário:
Postar um comentário