Bom pessoal, na postagem anterior eu mostrei um vídeo com o meu trabalho junto com a banda Anacrônica. Como eles lançaram no mesmo dia o clipe da música "Eles me querem assim" e como o vídeo está muito bom, estou postando também caso vocês queiram ver. Bjs...
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário