Sem dúvida nenhuma uma das música mais lindas do mundo. E esse clipe então é fantástico! Vale a pena conferir, nem que seja uma vez na vida!
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Não tente sobreviver sem arte, você não pode."
Nenhum comentário:
Postar um comentário