skip to main
|
skip to sidebar
a l e x . b i g a i s k i
"Não tente sobreviver sem arte, você não pode."
domingo, 21 de junho de 2009
Música da semana
Oi pessoas,
A música dessa semana no meu blog é
Invincible
do Muse. Quem quiser dar uma olhadinha é só
clicar aqui
.
Bjs galera!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sites : Indicação
"Now Playing..." meu site sobre música
Meu site de ator
kid.alex | meu portfólio digital
Banda Anacrônica - Curitiba
Karaloka - grupo teatral
Trama Virtual - ótimo site de música
Last FM - Conheça novos sons
Radiohead - site oficial
King.com - Jogos online
Pesquisar este blog
Marcadores
arte
(1)
artes
(1)
Civilização
(1)
comédia
(1)
cultura
(2)
digital
(1)
download
(1)
Instintos
(1)
marcas
(1)
mp3
(1)
música
(1)
Preconceito
(1)
produtos
(1)
profissão
(1)
publicidade
(1)
radiohead
(1)
Sistema Penitenciário
(1)
teatro
(2)
televisão
(1)
trabalho
(1)
TV
(1)
vinil
(1)
Violência
(1)
Arquivo do blog
▼
2009
(9)
►
julho
(1)
▼
junho
(8)
Música da semana
Único final de semana em Curitiba!
Now playing...
Bjork - All is full of love
Meu novo site de ator
Clipe "Eles me querem assim"
Performance, Anacrônica
Lançamento 1º álbum do Anacrônica
►
2008
(2)
►
maio
(2)
►
2007
(10)
►
outubro
(1)
►
setembro
(1)
►
agosto
(8)
Quem sou eu
Alex Bigaiski
Um apoiador incondicional das artes e da cultura. Esse país precisa muito disso.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário