domingo, 14 de junho de 2009

Now playing...

Oi pessoal, beleza?

Seguinte, pra quem gosta de música, música boa de verdade, eu criei um blog onde colocarei músicas pra escutar juntamente com a letra (certa) e com a tradução (certa também!). Aquelas traduções de tradutor da internet não fazem o menor sentido. Por isso eu, como amante da música, resolvi fazer este blog.

A primeira música do blog é "All is full of love", da Bjork. Essa música é lindíssima e especial.

Cliquem aqui e deem uma conferida!

Valeu galera!!!

Nenhum comentário: