Oi pessoal,
Estive esses dias fazendo uma performance no lançamento do álbum "Deus e os Loucos" da banda curitibana Anacrônica. Aqui abaixo vocês poderão ver um vídeo em que eu participo do show. Eu sou aquele carinha de verde que sai da maçã. Bem legal! Bjs...
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário