quarta-feira, 10 de junho de 2009

Performance, Anacrônica

Oi pessoal,

Estive esses dias fazendo uma performance no lançamento do álbum "Deus e os Loucos" da banda curitibana Anacrônica. Aqui abaixo vocês poderão ver um vídeo em que eu participo do show. Eu sou aquele carinha de verde que sai da maçã. Bem legal! Bjs...

Nenhum comentário: