É galera, a peça "10 Razões Para NÃO Ir Ao Teatro" tá bombando... Será que é o nome da peça? Provavelmente... Quantas vezes você não foi assistir a uma peça só porque o nome chamou a atenção? Quantas vezes você foi ver um filme só pelo nome? Um livro? Uma marca de shampoo, etc... O nome é uma das ferramentas mais importantes no mundo da publicidade. Quanto mais simples melhor, quanto mais curto, melhor, e assim por diante.
Mas é claro que não basta simplesmente ter uma marca boa e chamar a atenção. Eu lembro de um produto, uma bolacha, que estava sendo lançada e que eu trabalhei com a produção e edição do comercial. Eles gastaram uma bela de uma grana. O comercial ficou ótimo, e aposto que teve muita gente que comprou o produto. Só que o problema, é que o produto era horrível. Então o que acontece? Acontece que a pessoa compra o produto uma única vez, vê que é ruim, e não compra mais.
O que eu quero dizer com tudo isso? Que não basta ter uma estética e uma marca que chame a atenção, tem de ser bom! Isso também funciona com as outras coisas, teatro, cinema, livro, etc. E acredito que o sucesso da nossa peça se dê justamente pelo fato de que, não somente temos um bom nome, mas a peça é boa e tem um conteúdo excelente (palmas para Diego Gianni, autor da peça). Agora vamos ver qual será a repercussão nos lugares para os quais vamos viajar. É isso aí galera. Quero dar parabéns também a todo o elenco e às pessoas que nos ajudaram e continuam nos ajudando sempre!
Bjs a todos... Até!...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário