E aí galera! Há quanto tempo que eu não escrevo aqui, hein?! Enfim. Vamos lá!
Vocês já pararam pra perceber a qualidade da televisão brasileira? Pois é, mas mesmo assim, muitas pessoas ainda preferem ficar em casa assistindo TV do que ir ao teatro. Gente, tem tanta coisa boa rolando no teatro, é uma cultura muito maior do que a da televisão. Sem contar que você pode se divertir muito né?!
Eu vou estar em cartaz a partir do dia 10 de maio com a peça "Dez Razões Para Não Ir Ao Teatro". É uma comédia muito divertida onde a gente faz algumas críticas e brinca muito com diversos programas da televisão brasileira. Vale a pena. Aí vão as informações:
Local : Teatro Barracão EnCena
End : Rua 13 de maio, 160 - perto do Teatro Guaíra
Data : de 10 de maio a 1 de junho
Horários : sábados e domingos, às 18h30
Se puderem, apareçam por lá!
É muito importante que a gente reveja alguns pontos de vista e consigamos escolher algo melhor pra nossa cultura, e é isso que o teatro faz, sempre.
Beijos a todos!!! =)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário