Estou falando de fantasmas. Quem já não encontrou alguém que diz ter visto fantasmas ou até mesmo já viu um?!
A ciência explica que é coisa do cérebro - já fizeram uma experiência em laboratório onde reproduziram a sensação de se estar sendo observado - e o espiritismo explica que é coisa do "outro mundo", do "mundo desconhecido", da "outra dimensão", enfim, várias explicações. O negócio é pesquisar e ficar por dentro pra não sair por aí falando besteira.
Bom, como todas as pessoas conhecem alguém que viu e outras dizem que viram, eu também vou contar uma história que aconteceu comigo, pois é, aconteceu mesmo. Em um fim de semana, fui pra praia com 2 amigos, um amigo e uma amiga. Quando estávamos voltando, à noite, pela estrada, pedi que meu amigo parasse o carro pra eu fumar, pois o dono do carro não fuma. Então a gente parou no acostamento, eu desci do carro e comecei a fumar. De repente eu tive uma idéia: "vou ficar na frente do carro e fingir que estou sendo atropelado", pois a menina tinha uma máquina fotográfica e tirava fotos de tudo que acontecia na viagem. Então fui à frente do carro, fiz uma pose de que estava pra ser atropelado e a menina tirou a foto. E para nossa surpresa e desespero na hora, apareceu a foto abaixo. (Clique na foto para ampliar.)
Observem bem a foto, tem uma imagem alaranjada do meu lado esquerdo como se estivesse me abraçando. Na hora, a gente ficou tão desesperado que quando eu cheguei em casa, tive medo de ficar sozinho e pedi pra que meus amigos ficassem no portão da minha casa até eu entrar. E se eu não gritasse em 5 segundos, que eles poderiam ir embora. A menina ficou chorando até chegar em casa.
Depois meu amigo, o mesmo que estava no carro com a gente, pegou a foto e deu uma "ressaltada" na imagem do "espírito", pra gente ver melhor, e ficou dessa forma: (Clique na foto para ampliar.)

Reparem como parece algo sinistro mesmo do meu lado esquerdo, se vocês repararem bem, tem até um rosto, sinistro - digamos assim - na figura ao lado. Essa foto sim, foi a que mais me assustou até hoje, pois tudo indicava que era um espírio. No local da estrada onde paramos, tinha uma marca de freiada brusca, o que nos levou a entender que aquele suposto espírito tinha morrido nesse acidente.
Só ficamos tranquilos mesmo depois que pensamos um pouco e descobrimos que era apenas uma imagem que foi gravada na câmera logo depois que eu saí, pois eu saí imediatamente após a tirada da foto. A imagem ficou laranja porque o pisca-alerta do carro estava ligado. O que ajudou a gravar a imagem posterior na câmera.
Olha, de qualquer forma, essa foto me arrepia até hoje, mesmo sabendo que não era um espírito ali. Mas isso não quer dizer que eles não existam, não é? ;-)
Falow galera!...
KS, Alex

Nenhum comentário:
Postar um comentário