quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Esse pessoal é muito bagaceiro mesmo!!!

Esse pessoal do teatro é bagaceiro mesmo, né? Vai dizer que não! A gente sempre tem umas coisas engraçadas pra contar e algumas delas a gente até registra em foto. Por que não? Afinal, uma imagem vale mais que mil palavras, não é mesmo?! Por isso tenho aqui, com exclusividade, o Diego e a Nadya chupando... um geladinho, claro! Pensou o quê? Hehehe... Foi na primeira escola que apresentamos essa peça (O Entorpecido), eles resolveram chupar um geladinho, que, pelo que disseram tava muuuuuito ruim!... Tipo, só tinta mesmo! Heuheuheuhe... Confiram a imagem.

Impressionante, não?! Hahahaha. O importante mesmo é que a gente se fode mas se diverte também. Quem não merece? Abaixo eu coloquei outra foto, do Diego trepando com 2 mulheres! Eita! Parece que tudo o que eu to escrevendo é de duplo sentido!!! É nada! Besteira! Hahahaha...

É isso aí galera, o importante é se divertir em todos os momentos da vida, principalmente os piores. Das duas uma: ou a gente arruma um jeito de se divertir ou morre né?! Eu prefiro me divertir ainda! UHeuheuehe.....

Flws, people!....

KS, Alex

Nenhum comentário: