O dia hoje foi mais tranquilo lá na escola. Tivemos apenas 2 apresentações, uma de manhã e uma à tarde. E foi tranquilo também porque foram poucos alunos assistir à peça e eles não ficaram fazendo baderna, quer dizer, um pouco só... Mas nada comparado ao que a gente tem de aguentar sempre! =P
Tomamos nosso café da manhã tranquilos na panificadora bem legal que tem ali perto, depois apresentamos uma de manhã, almoçamos naquele restaurante que tem frutos do mar e rodízio de carnes bem legal, apresentamos uma à tarde, e pronto! Quer dizer, não totalmente pronto porque a gente teve de desmontar o cenário e carregar aquelas coisas pesadíssimas, inclusive tendo que subir uma escada enorme!... Tá bom, bem grande, digamos assim...
Mas o dia até que foi legal, conversamos inclusive sobre um projeto de fazer uma peça em uma chácara. Já pensou que divertido? Uma peça de terror. Isso sim seria muito bacana. Vamos ver, claro, se vai dar certo.
E foi bom também porque hoje era dia de pagamento, então recebemos, que não é grande coisa (como ator já tá acostumado, tudo bem... hehehe) mas ajuda muito. Podre que recebemos tudo em notas de 2 reais. Não é legal ter um bolo enorme de notas de 2 reais, não concordam?! Mas ainda bem que consegui trocar tudo na cantina aqui do meu trabalho, aí fica mais massa! Heuehuehe...
O pior é que trabalhar tanto, o dia inteiro, dois dias seguidos é foda. A gente fica bem cansado mesmo. Eu mesmo não vejo a hora de chegar em casa, tomar um banho e dormir, mas descançar bem mesmo, porque amanhã ainda tenho que trabalhar o dia inteiro aqui na ESEEI, só pra dar uma compensada no horário né?! =)
Gostaria de deixar um agradecimento à todas as pessoas que foram assistir à nossa peça, pois não é todo mundo que gosta ou que vai. Teve até uma menina hoje lá na escola que disse: "eu não vou gastar o meu dinheiro com esse tipo de teatro!..." Bom, resta saber com que tipo de teatro ela gastaria o dinheiro né? Hehehe... Mas não adianta, cada um gasta o seu dinheiro da forma que acha que vai aproveitar melhor, né?! E eu vou aproveitar saindo fim de semana pra me divertir... Todo mundo merece e precisa! =)
Falows galera!!!!
KS, Alex
quarta-feira, 22 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário