terça-feira, 21 de agosto de 2007

Depois do despertar matinal

Pois é, lembram que ontem escrevi sobre o que ia fazer hoje, pois é, vamos completar com o que realmente aconteceu.

- 5h30 : despertador toca e eu acordo;
- 6h59 : eu acordo com o cara do telejornal dizendo: "horário de Brasília, 6h59" porque tinha dormido depois do despertador tocar e ele não tocou novamente;
- 7h01 : levanto da cama;
- 7h10 : saio pra pegar o ônibus; (quem me conhece sabe que eu não me apronto em 10 minutos, hahahaha, ou não me aprontava!...)
- 7h35 : chego no local da apresentação;
- 7h45 : vamos até à panificadora tomar um café e comer um salgado;
- 8h00 : saímos da panificadora com copos de café e salgados na mão;
- 8h20 : chegamos à escola e descobrimos que a apresentação seria somente às 10h30;
- 8h30 : saímos, ficamos um tempo lá fora da escola e resolvemos voltar pra panificadora, comer outro salgado e tomar outro café;
- 9h20 : voltamos à escola.

Bom, isso é o básico. Mas olha só que dia mais conturbado! (E amanhã nem sabemos como será ainda!!! =P) Depois almoçamos (um x-salada, só o Diego almoçou de verdade), eu e a Adri dormimos uma meia hora e voltamos a apresentar a peça. Saímos de lá às 17h30 e eu vim correndo pro outro emprego, onde cheguei às 19h00. Olha, não é fácil mesmo ficar acordado desde às 5, 6h da madrugada até às 23h! E ainda trabalhando em pé! Mas de qualquer forma, estou fazendo o que eu gosto de fazer e por amor à arte, que é o que mais valorizo aqui nesse mundo onde vivo. =)

Amanhã temos mais apresentações. E claro, mais um post para contar como foi o dia!... Salve a arte!!! =D

KS, Alex

Nenhum comentário: